Um ano de surpresas planejadas


Passado as comemorações de fim de ano e o mês de Janeiro, volto agora em 2017 depois de praticamente um ano de ausência daqui. Fechei ontem o cronograma editorial anual do cantinho mágico aqui e posso dizer que este ano será diferente em vários sentidos do ano anterior. Neste primeiro post do ano quero conversar com vocês sobre como serão algumas coisas daqui para a frente e como será lidar com isso na prática e no dia a dia. Continue lendo o post se for do seu interesse (espero freneticamente que seja, hehe ).

O formato do blog atual está me incomodando. Cheguei para dar vida à casa! Entretanto, não sei quando o farei com mais calma. Estou planejando na minha agenda os horários para sentar e mexer no blog com toda aquela criatividade que adoramos. Por enquanto, vou escrevendo (comecei hoje a dar segmento e andamento à linha editorial planejada do blog) e atualizando o blog normalmente. Aos poucos vou fazendo as mudanças no layout, nas estruturas, nas colunas e categorias. Estamos combinados assim? Obrigado e por gentileza, tenham paciência.

Vou tentar mexer no blog um pouco todo dia para o quanto antes deixar tudo do jeitinho que quero por aqui. É algo que não tenho como delegar no momento, pois sou eu quem faz tudo no blog, seja na parte de produção de conteúdo, seja no design. Grato pela compreensão. 

Este ano veio para você provar de uma vez por todas que você é capaz, que você pode e deve se planejar para fazer as coisas acontecerem. E você vai, confio em você, amigo. Coloque seus sonhos (planos) no papel (ou na ferramenta online que você mais se identificar) e depois tire-os para inseri-los no campo da ação. Comece a executar seus planos para alcançar seus sonhos. "Não chame de sonho, chame de plano."

O blog este ano está mais voltado a posts sobre qualidade de vida, esperança compartilhada, vida simples, reflexão interior e pureza de pensamento. Para que eu possa me organizar melhor e escrever com mais calma e profundidade separei três dias na semana para atualizar este cantinho. Posts novos todas as terças, quintas e sábados. Com isso, sigo direitinho os posts em ordem equilibrada e com assuntos relevantes para nosso corpo, mente e alma. Não falarei de espiritualidade, mas de toque sincero e inocente. Pureza de ações, de propósito, de espírito. 

Tenho muitos projetos paralelos em 2017 e todos estou dando andamento no momento. Tanto na vida pessoal, quanto profissional, os projetos e metas estão de vento em polpa. Mais para frente mostro como estou a fazer minha organização pessoal e mudanças na minha alimentação de forma mais presente. 

Algumas informações novas:

- Posts de viagens poderão aparecer em qualquer dia da semana, entretanto a programação de posts seguirá com o fluxo normalmente;

- Todo dia 31, de todo mês, haverá um post chamado "Transcurso mensal", onde coloco todos os posts do mês enumerados de forma organizada, os mais visitados no mês e onde coloco toda mídia consumida (documentários, filmes, livros, etc.) sobre o universo vegano e afins para dar um norte para vocês e para mim do que rolou em cada mês, do que foi bem aceito, das críticas, etc;

- Nas mídias sociais tentarei colocar posts novos todos os dias, sempre no meu horário de almoço (varia nos fins de semana).

Agora vou sentar com calma e planejar as mudanças no layout do blog. Pode ser que eu mude tudo, ou pouca coisa. Mas não vou me limitar. Bem vindos de volta e façamos deste ano o ano mais extraordinário das nossas vidas. Eu já comecei e você? Dê o primeiro passo. "A ação procede a motivação." Até logo, queridos.

Créditos da imagem: Cupcake.

Ewerton Lenildo

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário